" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 10 de julho de 2012

Caso Gerlan

 
Gerlan (no centro, com camisa branca) no dia da convenção do PTC que homologou sua candidatura / Foto: reprodução da internet

Por Cláudio Santos

O assassinato do candidato do PTC à Prefeitura de Belo Jardim - no Agreste de Pernambuco -, Carlei Gerlan Barros de Melo, de 39 anos, foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira (9), próximo à fábrica de Baterias Moura, ganhou repercursão rapidamente, e na manhã desta terça-feira(10), várias equipes de reportagens dos principais veículos de comunicação estão na cidade fazendo a cobertura do caso, TV Globo, TV SBT, REDETV, Record, Jornal do Cemérccio, Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco. Segundo informações o suspeito de cometer o crime, é funcionário tercerizado do IFPE Campus Belo Jardim, segundo o chefe de segurança da Instituição o funcionário era responsável e demostrava ser uma pessoa calma e amiga, a expectativa da imprensa é pela informação que o suspeito se e apresentaria no decorrer do dia.
O velório está marcado para esta terça (10), na Igreja Adventista, localizada na Avenida Germiniano Maciel. Gerlan era casado e deixou três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário