" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jefferson e Eduardo: Discurso ele tem; Dilma se cuide


 








Por Cláudio Santos
Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e -- ao lado do ainda todo poderoso José Dirceu – maior estrela entre os réus do Mensalão, não deixou passar batida a entrevista do governador Eduardo Campos, hoje, na Folha de S.Paulo, reproduzida por este blog. No seu blog, Jefferson fez um verdadeiro alerta acerca do pernambucano e seus planos políticos para o futuro, para ele uma sombra incômoda junto à presidente Dilma Rousseff.
Eis o que disse Jefferson:

DISCURSO ELE TEM
PT e PSB em guerra? Em entrevista a 'Folha' o presidenciável Eduardo Campos diz que não, que irá apoiar a reeleição Dilma em 2014, não obstante os repetidos rachas entre os dois partidos nas eleições de agora. Mas também apontou que o PT 'cria mais problema para ela [Dilma] do que o PSB', que o PSB não faz política como o PT e que 16 anos estão de bom tamanho e 20 é muito de PT no comando do país. Campos pode dizer que não é candidato, mas discurso ele já tem. Dilma que se cuide!
SÓ FALTA JOÃO SANTANA

O apoio incondicional de Eduardo Campos à Dilma e Lula traz um embrionário e interessante discurso: o PSB é igual, mas é diferente - e tem muito eleitor querendo ouvir isso. É melhor do que o discurso do PT: ele deveria ser diferente, mas é igual ou pior.
PÉ DE MEIA

De acordo com a 'Veja', Dilma já está se cuidando nessa briga com o PSB. Diz a coluna 'Holofote' que 'o governo e o PT declararam guerra ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, tido como possível candidato do PSB a presidente em 2014'. De acordo com a revista, que não deve ter lido a entrevista do próprio Eduardo Campos, o corregedor-geral da União, Jorge Hage, recebeu ordem para investigar os contratos com ONGS nos âmbitos de atuação do PSB no governo federal (Ciência e Tecnologia e Integração Nacional). Ao mesmo tempo, a direção do PT teria convencido Lula a participar dos programas de TV nas cidades que os petistas concorrem com socialistas. E, apesar da promessa de não participar da campanha onde há outros candidatos da base, Lula já começou a gravar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário