" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 10 de julho de 2012

Eleição 2012:Mendonça de olho no eleitorado evangélico


















Por Cláudio Santos

O candidato do DEM à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho, esteve reunido durante a manhã de hoje (11) com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, e com o pastor da Igreja Batista da Capunga, Ney Ladeia. No encontro, o democrata apresentou sua proposta de firmar uma parceria entre a Prefeitura do Recife, ONGs e igrejas católicas e evangélicas, na tentativa de iniciar uma ampla ação de prevenção e combate às drogas.
“Ando nas comunidades e a droga é um dos maiores problemas nas famílias. O seu enfrentamento exige uma ampla mobilização da sociedade e as igrejas têm papel importantíssimo, pela inserção social, pelo poder evangelizador e pela experiência com projetos”, afirmou Mendonça.
O líder político reafirmou junto ao pastor Ney Ladeia seu compromisso de estreitar o relacionamento com as igrejas evangélicas e católicas para que seja possível o firmamento de uma parceria voltada para o combate das desigualdades sociais e apoio às vítimas das drogas, incluindo sua inserção de volta à cidadania.
O ato marca uma tentativa de Mendonça de alcançar votos entre os religiosos, um dia depois do oponente Geraldo Júlio (PSB) ter procurado o pastor Sérgio Souto, da Igreja do Evangelho Quadrangular, que agrega muitos fieis na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário