" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 10 de julho de 2012

Suspeito de matar candidato aprefeito de Belo Jardim - PE, é identificado


Gerlan Melo - In Memorian
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
A polícia informou, nesta terça-feira (10), que já identificou o suspeito de cometer o assassinato contra o candidato a prefeito da cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, Gerlan de Barros Melo. De acordo com o delegado Gilberto Meira Lins, as investigações apontam que o crime teria ligações com questões pessoais, e não políticas. O suspeito ainda não foi preso.

"Estamos mantendo a investigação no maior sigilo possível para não atrapalhar o andamento. As investigações já estão em um estágio bastante avançado. Posso falar que o crime foi cometido por questões pessoais; não há qualquer indício que tenha uma ligação política", informou Gilberto Meira Lins. O delegado contou ainda que vai esperar a conclusão do caso para contar maiores detalhes sobre tudo que aconteceu.

O enterro de Gerlan de Barros Melo deve acontecer nesta terça, às 16h, no Cemitério de São Sebastião, em Belo Jardim. O candidato a prefeito, que ía concorrer pela primeira vez a um cargo público, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), foi assassinado a tiros na segunda-feira (9), por volta das 17h30, possivelmente por um homem. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu em uma estrada de terra próxima a uma fábrica de baterias, no centro de Belo Jardim. Ele teria sido atingido pelos tiros dento do carro; o corpo foi encontrado ao lado do veículo. O corpo da vítima tinha três marcas de tiro, sendo dois na cabeça e um no tórax.

Informações: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário