" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Regional:Três pessoas morrem em acidente de carro, em Vitória de Santo Antão

Por Cláudio Santos

Mais um vez a falta do uso do cinto de segurança termina em tragédia nas estradas de Pernambuco. Neste domingo (9), por volta das 16h, três pessoas morreram em um capotamento que aconteceu no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul do Estado, a 47 quilômetros do Recife. A família de Mônica Cristina Leite de Carvalho, 43 anos, que conduzia o Siena de placa KKF-5991, seguia no sentido Interior-Capital quando o acidente aconteceu.

Subitamente, em uma curva do quilômetro 42 da BR-232, a condutora perdeu o controle do automóvel, que capotou várias vezes até cair em uma ribanceira. Sem os cintos de segurança, todos os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do carro. Zuleide Tavares Leite Carvalho, de 75 anos, e duas crianças, Maria Luiza de Carvalho Batista, oito, Maria Laura de Carvalho Batista, 12, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No banco do passageiro da frente estava Marcílio Neto de Carvalho, 18, que, juntamente com a condutora, fazia uso do equipamento. Ambos tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao Hospital Regional João Murilo de Oliveira, em Vitória. O estado de saúde dos dois é considerado estável e sem risco de morte.

Os corpos de Zuleide Tavares Leite Carvalho, Maria Luiza de Carvalho Batista e Maria Laura de Carvalho Batista foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário