" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Belo Jardim F. C. está a uma vitória para pernancer na Série A1 2013

 

 

 

 

 

 

 




Por Cláudio Santos

Acostumado a vencer com facilidade seus jogos no Cornélio de Barros, o Salgueiro empatou pela segunda vez seguida jogando dentro de seus domínios e perdeu a segunda colocação do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz. O Carcará ainda mostrou poder de reação, já que saiu atrás do placar com dois gols e sequência do Belo Jardim, mas não conseguiu a virada e agora ocupa o terceiro posto do G-4, com 40 pontos, um a menos que o Mais Querido, e quatro atrás do líder Sport.
 
Petrolina 4 a 3 Porto
Em Petrolina, a Fera Sertaneja segue viva na luta pela classificação. O time da casa venceu o Porto em uma partida eletrizante, por 4 a 3 e chegou aos 29, e ainda pode alcançar o Náutico, ainda que essa possibilidade seja muito remota.
Araripina 0 a 1 Ypiranga
No outro jogo do Sertão, o Araripina foi derrotado pelo Ypiranga por 1 a 0 e segue muito ameaçado de rebaixamento. O Bode do Araripe “empacou” na penúltima colocação, com 17 pontos, quatro abaixo do Belo Jardim, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Central 2 a 2 América-PE
Em Caruaru, o Central enfrentou o já rebaixado América e não conseguiu vencer. A Patativa ficou no empate em 2 a 2 e desperdiçou a chance de subir na tabela do estadual. Com o resultado, o alvinegro ficou um pouco longe da briga pela vaga na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário