" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 3 de abril de 2012

Fazenda Nova: sucesso total no primeiro fim de semana

A festa contou com muita música e animação. No domingo, Aviões do Forró empolgou a multidão da Vila da Paixão

Os primeiros dias da melhor Semana Santa de Pernambuco, em Brejo da Madre de Deus, foram de total sucesso. De acordo com a Polícia Militar, passaram por Fazenda Nova cerca de 20 mil pessoas durante o sábado (31) e o domingo (1º). O público lotou a Arena da Paixão, onde ficam várias opções de entretenimento, a exemplo da Exposição de Artesanato e forró Pé-de-Serra, e a Vila da Paixão, com a animação de muitos shows.



Por Cláudio Santos
 
No sábado, logo após a apresentação do grandioso espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, as pessoas puderam se divertir na Vila da Paixão com shows da animada banda de forró Cartas de Amor, com repertório do forró romântico, e da baiana, a consagrada Araketu, que levantou o público com suas composições conhecidas e eletrizantes.



O domingo não deixou a desejar. Logo pela manhã centenas de motociclistas chegaram à Vila da Paixão e se divertiram muito com o show da Faro Blues Band. Em seguida, após o espetáculo da Paixão, foi a vez do forrozeiro Savinho do Acordeom, e da badalada banda Aviões do Forró, subirem ao palco da Vila da Paixão.

A empolgação estava tanta que Aviões do Forró tocou mais de duas horas e o público se encantava mais e mais. Em determinado momento os atores da Paixão de Cristo, entre eles Caco Ciocler (Judas), Mouhamed Harfouch (Herodes) e Ellen Roche (Herodíades), subiram ao palco e dançaram ao som do contagiante forró estilizado de Solange e Xandy. Sucesso total!



Festa durante toda a semana



A festa segue durante toda a semana e os shows na Vila da Paixão retornam na quinta-feira (05), com Limão com Mel e Quenga de Coco. Na Sexta-feira Santa (06), Emílio Santiago, Valdir Santos e André Rio, e no sábado (07), Luís & Davi e Fábio & Nando.
 
Fonte: Jesiane Rocha - Assessora de imprensa de Brejo da Madre de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário