" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eleição 2012:Projeto presidencial de Eduardo incomoda PT nacional

Projeto presidencial de Eduardo incomoda PT nacional
Por Cláudio Santos
O PSB tem deixado claro que não vai abrir mão do seu projeto de poder. Por sua vez, o PT está incomodado, porque avalia que o governador de Pernambuco, Educardo Campos, já se prepara para a disputa presidencial de 2014. Para Lula, Campos disse que seu projeto é só em 2018. Em conversas reservadas, integrantes da cúpula do PSB chegaram a conclusão de que a artilharia contra o partido tem origem no grupo do ex-ministro José Dirceu.O temor dos socialistas é de que esse grupo do PT acabe contaminando o resto do partido, principalmente o ex-presidente Lula. A avaliação dentro do PSB é de que isso poderia desestabilizar a aliança em torno do governo Dilma.
Isso aí em cima fica por conta do colunista Gerson Camarotti, em seu blog. Mas, a propósito da versão dando o dedo de José Dirceu em tudo, o Blog do Magno ouviu ontem o dirigente nacional do PT, Francisco Rocha, o Rochinha, que desabafou:
''O Dirceu agora virou a Geni. Tudo o que acontece de encrenca e confusão é atribuído a ele. Nós temos os nossos comitês municipais. Isso não faz sentido. Isso é obra de algum gênio que inventou essa história genial e absurda.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário