" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Toritama debate segurança dentro do Pacto pela Vida

 















 


Por Cláudio Santos

Integrantes da Polícia Militar e membros da Estação do Governo Presente de Caruaru e Recife participaram, ontem (2), na sede da Associação Comercial e Industrial de Toritama, da reunião de lançamento do programa Patrulha nos Bairros, ação veiculada ao Pacto pela Vida do Governo do Estado. O projeto tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que residem em áreas de grande vunerabilidade.

A abertura do evento contou com uma explanação sobre a segurança pública em Toritama e com a apresentação de dados que comprovam a diminuição do índice de homicídios e crimes na Capital do Jeans. Em seguida foi debatida a criação de um conselho de segurança comunitária para a cidade e a viabilização de ações sociais e de cidadania por parte dos órgãos lá representados para os bairros Cohab e Independente.

Todos os órgãos representados no evento se colocaram a inteira disposição da polícia e já marcaram um encontro para a próxima quinta-feira (4) para traçarem um plano de ação a ser colocado em prática na primeira ocupação social que acontecerá no próximo dia 12 no bairro da Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário