" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amizades...



Estava triste uns dias atrás, porque eu vejo umas indiretas sobre algumas atitudes que 
eu faço, quando não tenho proveito daquela pessoa.
Tá pensando que sou interesseira, heih?
Pode ser... Depende do que você entender, sobre mim! = )

Quando observo que alguém está falando coisas pra magoar as pessoas, humilhar, machucar o sentimento de alguém como se fossem máquinas, debocha da queda alheia. Simplesmente me afasto.
Pode até fazer isso com outras pessoas e não a mim, porque gosta demim (se achando, heih?).
Mas, o que essas pessoas não sabe, e que estão fazendo isso com as pessoas que eu amo, e elas nem imaginam.

Eu falho nisso. Como?
Me afastando sem da explicações.
To ao seu lado e de repente... eu sumi da sua vida.

Uns dias desses alguém me agrediu verbalmente, porque agi assim, fiquei magoada, chorei de raiva.
E pensei... essas pessoas não me edificam, me senti injusta de separar pessoas pra me relacionar, mas não posso ser aliada de alguém que sempre machuca quem eu amo. Não importa os erros de ninguém, que eu e você erra também. Já que você não entende, também não entendo você.

Peguei a bíblia fui ler... e encontrei esse verso:
"Deixai os insensatos, e vivei, e andai pelo caminho do entendimento. Pv 9:6".

Me tranquilizai e simplesmente orei por essas pessoas, porque o desejo do meu coração é que vocês se salvem para Cristo, e entenda o que eu fiz.

Minhas amizades é simplesmente pra me edificar, o que for pra destruir-me, fique onde estás.

"Se fores sábio, para ti sábio serás; e, se fores escarnecedor, tu só o suportará. Pv 8:12". 

Blog de Edilmara Nunes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário