" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia 2011





Com muito  louvor e unção, aconteceu na noite de ontem o Dia da Bíblia na Avenida Siqueira Campos, queremos parabenizar  a todos que contribuirão direto e indiretamente com o evento, a Pr. Dênis, Pr. Osvaldo, Pr. Edson e todos os outros que participaram, a todos os patrocinadores, a Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, assim como também o Secretario de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel e também a primeira dama Joelma Gomes e especialmente ao prefeito Marco Coca Cola, toda a organização do evento que foi promovido pela Livraria Oásis, Cúpula Produções e Claudio Santos Promoções. 

Os ministérios locais fizeram bonito apresentando um repertório de bom nível, a cantora Kássia Kelly, o levita Daniel Alves e a Banda Restitui mostraram que realmente são jovens que estão conectados com a palavra de DEUS  como regia a temática do evento.







                                                                    Fotos Damy Alves

O Pastor Peter Miranda foi o ministrador principal levando apalavra voltada para o jovem de belo jardim que compareceram para louvar ao Senhor na Terra do Bitury levando   todos ao caminho certo e melhor é o que leva ao pai maior JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário