" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 10 de dezembro de 2011

Escrevendo...


Depois de muito trabalho, após colher os erros e os acertos. Lendo o blog da nossa amiga Edilmara, observo que esta matéria tem muito haver comigo. que belas palavras amiga, que o Senhor nosso DEUS, te revele cada dia mas,  e te ilumine com este dom que você tem com as letras, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!


.


Escrevendo...

Quando achamos que não somos capazes de nada...
Que não conseguiremos resolver alguns problemas...
E que nossas atitudes para o bem, são em vão...
Que amar de verdade é perda de tempo, porque é amar assim, é sem lucro...
Que perdoar é se humilhar demais...
E quando nos sentimos incapazes, impotentes,
E agimos como perversos, odiar é a melhor formar de sobreviver
E que a vingança só se come frio...
Nós nos emborcamos para baixo...
Porque é  a nossa forma de quadrúpeo...
Piores que qualquer  animal.
Quando buscamos a Deus...
E se quebrantamos na presença Dele...
Reconhecendo-O como único Senhor e Salvador de nossas vidas...
Somos capazes sim...
Porque tudo podemos Naquele que nos fortalece...
Resolvemos soluções de forma sábia e justa, 
Somente pela fé...
Porque confiamos somente no Senhor e o mais Ele fará.
Quando deixamos Deus reinar em nossos corações...
Amamos sem receber nada em troca...
Porque o amor é sofredor, tudo crê, tudo espera e suporta
Perdoamos, mesmo que erre várias vezes...
Perdoamos setenta vezes sete se for preciso...
Porque com o Senhor Jesus somos mais que vencedores.

"Senhor Deus Poderoso, que estás nos céu.
Santificado seja o Seu Santo Nome.
Pai, não sei quais são Seus planos, sonhos e projetos para mim.
Mas, entrego em Tuas Santas mãos.
Tu sabes, não sou capaz de nada, a capacidade que tenho vem de Ti.
Te agradeço muito por isso.
Te peço perdão, porque falho muito na Tua presença, que minhas imperfeições
são ilimitadas, mas busco ser o melhor para Ti.
Deus, esse texto que acabei de escrever entrego em Tuas Santas mãos, porque
hoje eu estava sem vontade de escrever e não sabia o que escrever...
Mas, de repente o escrevi de forma rápida...
Te peço perdão...
Porque nem tudo que eu escrevi eu não faço na prática, como perdoar...
Tenho nojo de pessoas que cometem os mesmos erros, para mim está de deboche,
então, Jeová Rafá... Sara-me... 
Esse texto serve tanto para mim. que quero Te agradecer...
Se for preciso perdoar setenta vezes sete, tenho que perdoar.
Obrigada Senhor Deus, por me amar e falar comigo.
Te amo mais que tudo nesse mundo...
Tu és a razão do meu viver e o meu dever é Te amar.
Faço essa oração em nome do Senhor Jesus. Amém!"

Edilmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário