" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prêmio


O MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas revelou na noite desta terça-feira, 6 de dezembro, em Recife (PE), os nomes das vencedoras na etapa estadual da edição 2011. Os empreendimentos foram escolhidos entre 3.936 MPEs sediadas em Pernambuco pela aplicação de boas práticas de gestão nas áreas da indústria, comércio, serviços, turismo, TI, saúde, educação, agronegócio, destaque em inovação e destaque de boas práticas de responsabilidade social.
Pernambuco contou com 3.936 inscritos. Apenas um terço desses empreendimentos possui faturamento maior que R$ 240.000,00. No total, 50% dos gestores que responderam ao questionário de autoavaliação disseram possuir o Ensino Médio Completo, 793 dos quais, estão na faixa etária acima dos 50 anos.
A cerimônia de entrega do prêmio é realizada pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), SEBRAE, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e conta com o apoio estadual da Fecomércio, Fiepe, Faep, Facep, Federação dos Dirigentes Lojistas do Pernambuco (CDL) e Propeq e com o apoio institucional do Fórum QPC e Canal Futura.
A Simpharma, unidade de BELO JARDIM, venceu a etapa estadual do premio. A exemplo da Simpharma Arcoverde, que foi vencedora nacional do prêmio no ano de 2009, concorrendo com mais de 57 mil empresas, a Simpharma de Belo Jardim, mostra que a empresa cresce em bases sólidas e sustentáveis. Outras duas empresas de Arcoverde concorreram ao Prêmio sem vencer: SILVINO FOTOGRAFIAS e ESCRITÓRIO CONTÁBIL IVONE LIMA.
By Damy  Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário