" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Propaganda antecipada nas ruas de Belo Jardim




Sabedores do alerta do TRE sobre adesivos de propaganda política antecipada alguns ou quase todos pré-candidatos dizem a seguinte frase:” Em 2012 tô NEN ai!” vôti procurei Nen Cabeludo e falamos sobre o assunto e ele disse ao blog: “ Foi uma criação minha, em 2012 irei morar na Cohab I para começar a mostrar trabalho naquela área, pois ali a população também é carente, sem lazer, saúde enfim”.
O blog perguntou a Nen se o mesmo era pré-candidato a  vereador e ele respondeu:” Estou para ajudar o grupo no qual eu pertenço, caso Cristiano Cabeludo meu irmão siga para outro patamar maior caso um vice na chapa, eu serei seu substituto sem problemas”. 

Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário