" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sport dispensa 10 depoiis de subir para a série A

Saci levou um pé no traseiro do clube rubro-negro
Por Marcelo Cavalcante
O presidente do Sport,Gustavo Dubeux, em conversa com o Blog do Torcedor, confirmou nesta quinta-feira a não renovação do contrato de dez jogadores que fizeram parte do elenco do Leão nesta Série B. A lista contém desde nomes que não estavam sendo aproveitados pelo clube a jogadores que foram titulares na equipe do técnico Mazola Júnior. São eles: o goleiro Calaça; os zagueiros Vitor Hugo, Raúl e Gabriel; o lateral Wellington Saci; os meias Maylson e Robston; e os atacantes Danielzinho, Misael e Júnior Viçosa.
Dubeux explicou que a não renovação desses jogadores foi uma opção da diretoria em reunião com a comissão técnica. "Conversamos com todos os diretores e com a comissão técnica, incluindo o Mazola, e chegamos à conclusão que precisamos reformular o elenco. Queremos qualidade e não quantidade. Por isso decidimos logo informar a não renovação desses atletas para que eles sigam as suas carreiras", disse.
Ainda segundo o presidente rubro-negro, a lista de "dispensáveis" para por aí. "Por enquanto são somente esses jogadores que não vamos renovar. Agora queremos procurar pelos jogadores que interessam ao clube para renovar para depois seguir com as contratações", afirmou.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário