" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Filha sobrevivente de mãe assassina quebra o silêncio dois anos depois do crime

Por Cláudio Santos
 
Sarah Richardson, de 23 anos, identificada como a filha mais velha de Lianne Smith, condenada por assassinar os outros dois filhos, um menino e uma menina, disse que a “mãe malvada merece passar o resto da vida atrás das grades”, conforme noticiou o site “Mail Online”.
A Justiça espanhola condenou recentemente Lianne, de 45 anos, pelos assassinatos do filho Daniel, de 11 meses, e de Rebecca, de 5. O crime aconteceu em 2010, dias antes do companheiro de Lianne, Martin Smith, ter sido condenado por estupro da filha mais velha.
Os irmãos de Sarah foram mortos pela mãe
Lianne teria matado os filhos por causa da denúncia que culminou na prisão do companheiro e culpava Sarah pelos assassinatos. Na época do julgamento, a identidade de Sarah tinha permanecido em anonimato. Hoje, dois anos depois do crime, ela abriu mão da privacidade para falar sobre o caso, já que a mãe foi condenada a 34 anos de prisão.
Sarah disse que só teve coragem de ir à polícia denunciar o padastro, depois de 11 anos de abuso, porque temia que a irmã mais nova, Rebecca, também fosse estuprada pelo companheiro da mãe. A filha mais velha disse que o padrasto a estuprava uma vez por semana, desde os 7 anos e dizia que ele e a mulher, Lianne, tinham fantasias de matar a família toda. Martin se enforcou em janeiro, na cadeia.
Lianne foi condenada à cadeia
Hoje, Sarah é mãe, mora com o marido em Carlisle, uma cidade da Inglaterra, e diz que não pode sequer ver fotos da mãe. “Ela vai ter tempo suficiente para pensar todos os dias no que fez”, disse.

Martin se enforcou na cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário