" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eleições 2012: DEM não tem mais esperança numa aliança com o PSDB

DEM não tem mais esperança numa aliança com o PSDB














Por Cláudio Santos
O fim do prazo das convenções se encerra em pouco mais de 24 horas, mas ainda não há definições nem do lado governista, nem da oposição, quando às indicações dos vice-prefeitos. As chapas ainda continuam abertas aguardando as últimas negociações. O DEM espera o PSDB, que por sua vez, aguarda uma composição na vice, sendo a cabeça de chapa.
Pela manhã, o deputado federal Augusto Coutinho (DEM) informou em entrevista à Rádio Folha que tudo pode acontecer, até o prazo final embora acredite que é difícil uma aliança. O democrata acha que o cenário caminha para duas candidaturas da oposição, haja vista não ter sido possível uma unidade.
Isso porque o seu partido não quer abrir mão da pré-candidatura de Mendonça Filho, por ele estar mais bem posicionado nas pesquisas, e o PSDB, com Daniel Coelho, insistir em oferecer uma alternativa nova aos recifenses. “Mesmo assim, é possível que possa haver uma construção de unidade até amanhã. Seria importante porque a gente ganha mais corpo e aí vai polarizar com o PT, que é governo”.
Para Augusto Coutinho, mesmo que o PSDB fique fora da disputa majoritária no Recife não há chances de os tucanos aderirem ao palanque do governador Eduardo Campos. O mesmo pensamento serve para o PPS. “Não tenho a menor dúvida de que o PSDB continua na oposição, com ou sem candidatura. O PPS tem se mantido firme. O presidente nacional, Roberto Freire, tem dito que não quer o seu partido com os socialistas”
 Fonte: Rivânia Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário