" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ex-secretário de Educação será o vice na chapa de Andreia Mendonça





Por Cláudio Santos
O deputado federal Mendonça Filho e partidos e lideranças da base aliada que compõem a base de apoio da atual situação da cidade de Belo Jardim em comum acordo decidiram que o vice na chapa de Andréa Mendonça é o vereador Wilson Mergulhão mais conhecido como Wilsinho que teve o respaldo e aceitação, sobretudo da população Belojardinenses, que vêm nestes nomes esperança de progresso.
José Wilson Mergulhão Maciel Filho, filho de José Wilson Mergulhão Maciel e Vânia Barbosa Maciel, casado com a professora Patrícia Ramos, tem dois filhos Pedro Augusto e Mariana Maciel é bacharel em direito, concorreu ao 1° mandato de vereador no ano de 2000 ficando na primeira suplência assumindo a vaga do vereador Cecílio Alves com 796 votos.
No ano de 2004 concorreu mais uma vez, e dessa obteve 1.428 votos e eleito, assumindo a sec. de industria e comércio, na sua terceira eleição ultrapassou os 2.200 votos sendo o vereador mais votado dos Democratas assumiu a sec. de educação tecnologia esporte e juventude de janeiro de 2009 à março de 2012 quando voltou a Câmara de vereadores assumindo a sua cadeira no Legislativo Municipal. 
Com informações Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário