" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 26 de junho de 2012

Letícia Weiss define o gato ideal: 'Tem que ter atitudes de homem'


Letícia Weiss (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Por Cláudio Santos

A linda, loira e talentosa Letícia Weiss tem muitas qualidades e os internautas de plantão perceberam de cara todas essas características. Tanto que a elegeram como uma das cinco mais gatas do Balé do Faustão: "Fiquei feliz e lisonjeada de estar entre as cinco das 31 meninas do Balé". Quer saber mais sobre essa carioca? Confira o ping-pong a seguir!
O que você faz para manter a boa forma?
- Fast-food e chocolate (risos)! Claro que é brincadeira, né?! De segunda a sexta eu malho, faço musculação e meia hora de aeróbico, além dos ensaios do ‘Dança’ e do programa. Misturo com uma dieta balanceada, mas nada de muita restrição. Chega sábado e domingo eu meto o pé na jaca, porque todo mundo é filho de Deus!
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
- Quando fazia balé, minha perna era muito fina. Depois que entrei na musculação, passei a gostar mais das minhas pernas, que hoje são minha parte do corpo preferida.
Letícia Weiss (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
 
Tem alguma dica de beleza para dar para as internautas?
- Vou para um lado mais interior. Se a pessoa está feliz com ela mesma, a cabeça fica tão boa que a pessoa se torna feliz. Não adianta fazer plástica e cuidar da pele, do cabelo, de tudo e estar interiormente infeliz consigo mesma. Mas é óbvio que se cuidar um pouquinho é legal.
Você está namorando, certo? Mas se não estivesse, o que o homem precisaria fazer para te conquistar?
- Estou sim! Ih, é uma lista muito grande! O principal acho que é ter um bom caráter, humor, tem que gostar de namorar, de cuidar da pessoa, saber tratar uma mulher. Não pode ser moleque, tem que ser homem e ter atitudes de homem! Ser apaixonado por mim e querer as mesmas coisas que eu. Adoro namorar, sou muito caseira e não tanto de night. Se ele estiver na mesma vibe que eu, ele me conquista.
Letícia Weiss (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
O namorado tem ciúmes do assédio sobre você? E por você ser professora do Victor Pecoraro no ‘Dança’?
- Ele não tem ciúmes e respeita muito o meu trabalho, entende e me dá força, como deu para eu entrar no ‘Dança’ de novo. Eu achei que não ia participar pela terceira vez. A gente apostou um jantar em um restaurante caríssimo e agora eu vou ter que pagar!
Qual é o seu maior sonho?
- É tão simples: ser bem-sucedida na minha área profissional. Espero continuar trabalhando dentro da TV, que é uma coisa que eu não esperava, mas pela qual me apaixonei. E quero constituir minha família como espelho da minha, que é muito bem estruturada. Penso em morar junto com o meu futuro marido, mas filho só daqui a uns sete anos, pelo amor de Deus (risos)!
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário