" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 30 de junho de 2012

Eleições 2012:PCdoB tentará manter o controle da Prefeitura de Sanharó


julio cavalcanti - foto rinaldo marques_alepe
Por Cláudio Santos
O partido Comunista do Brasil vai tentar manter o controle da prefeitura de Sanharó através da candidatura de Fernando Fernandes, apoiado pelo prefeito César Freitas (PCdoB) e pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).
Júlio, irmão do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), tem agenda cheia neste final de semana.
Nesta sexta-feira, às 13h, ele participou da convenção de Fernando Fernandes e, de lá, em companhia do irmão, foi prestigiar a convenção do candidato do PP à prefeitura de Ibimirim, Adauto Budegão, que tem na coligação o apoio do PTB.
Ainda nesta sexta-feira, os irmãos Cavalcanti participariam das convenções nos municípios de Sertânia e Alagoinha.
Em Sertânia, eles apóiam a candidatura de Guga Lins (PSDB) e, em Alagoinha, do ex-prefeito Eraldo Paes (PSD).
Neste sábado, Júlio e o prefeito Zeca participam da convenção de Zeca Vaz (PTB), na cidade da Pedra, às 15h. E de lá seguirão para Custódia a fim de participarem da convenção do petista Luiz Carlos, apoiado pelo atual vice-prefeito Joãozito Moura (PSB), que rompeu com o prefeito Nemias Gonçalves (PSB).
De Custódia, a dupla seguirá para Arcoverde para participar da convenção que homologará as candidaturas dos petebistas Madalena (prefeita ) e Wellington Araújo (vice).
Logo depois, o deputado Júlio seguirá para Belo Jardim para participar da convenção do candidato do PSD, ex-prefeito João Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário