" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pânico: Ex-aluno tenta invadir escola na zona oeste do Rio de Janeiro

escola 
Por Cláudio Santos

Um rapaz que seria ex-aluno causou pânico na manhã desta quinta-feira (28) ao tentar invadir uma escola municipal em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. O alerta teria sido dado por funcionários do próprio colégio e, em desespero, pais correram para apanhar seus filhos.
De acordo com informações de pais de alunos, o jovem, que disse estar armado, foi flagrado tentando pular o muro da unidade. Ao ser avisada, a direção chamou a PM. Antes de a viatura do Batalhão de Santa Cruz (27º BPM) chegar, o suspeito conseguiu fugir.
Segundo a dona de casa Ana Carla dos Santos, mãe de um aluno do 5º ano, todos os pais foram avisados pela direção para buscarem os filhos.
— Ligaram pra mim dizendo que tinha um homem armado e com uma faca atrás do colégio. E ele teria avisado para umas crianças que se todos não fossem embora iria invadir e matar todo mundo. Quando a diretora soube chamou a polícia, mas o garoto sumiu.
Para Ana Carla, o medo de uma tragédia é ainda maior por se tratar de um ex-aluno do colégio.
 — A polícia chegou a ir na casa dele, mas disseram que não podem fazer mais nada porque não encontaram o rapaz.
A Secretaria Municipal de Educação informou que não houve invasão. Segundo a secretaria duas alunas teriam sido ameaçadas por uma pessoa, a caminho da unidade escolar. A direção da escola teria acionado a polícia, que fez buscas nas redondezas, mas não conseguiu localizar o suspeito. As aulas no turno da tarde foram mantidas.




De acordo com as primeiras informações, o jovem, que estaria armado, foi flagrado tentando pular o muro do colégio.




Ao ser avisada a direção acionou a polícia. Antes da viatura chegar o suspeito conseguiu fugir.

 
 
Jadson Marques / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário