" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 26 de junho de 2012

Humberto quer que o PT entregue todos os cargos a Eduardo



  


















Por Cláudio Santos
O clima no PT já é de oposição ao governador Eduardo Campos (PSB). Nos bastidores, a informação é que o senador e pré-candidato a prefeito do partido, Humberto Costa, não quer mais qualquer alinhamento político com o Palácio do Campo das Princesas e já teria pedido que todas as lideranças que tenham cargos no Governo do Estado o devolvam ao governador. A ideia é concretizar a ação logo após as convenções.
“O discurso da CNB é de total oposição a Eduardo. A CNB (grupo de Humberto) está só esperando as convenções para anunciar a entrega dos cargos. O clima está péssimo”, confidenciou um petista, em anonimato.
O PT controla três secretarias importantes no governo Eduardo Campos: a pasta de Governo, com Maurício Rands; de Transportes, nas mãos de Isaltino Nascimento; e a de Cultura, gerida por Fernando Duarte. O PT ainda detém a presidência da Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipal, com Dilson Peixoto; cargo de direção no DER, na Saúde e na Fundarpe, onde se tem o maior loteamento de membros da corrente do senador.
O presidente municipal do PT, Oscar Barreto, integra a secretaria de Agricultura, mas não deve se afastar, já que faz parte da cota pessoal do governador. Na semana passada, o presidente estadual do PT, deputado Pedro Eugênio, disse que ainda era cedo para discutir a saída da sigla da base de Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário