" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Com tudo em cima, Fernanda diz: 'Me sinto mais mulher depois de ser mãe'


Mamães do Brasil! Sigam o exemplo da coleguinha Fernanda, que já está com um corpão de dar inveja (Foto: Divulgação/Lucio Luna)
Por Cláudio Santos
Sete meses depois de ter o pequeno Zion em seus braços, Fernanda Goeth exibe um corpão de dar inveja em qualquer garota . A ruiva posou para as lentes do fotógrafo Lúcio Luna em um ensaio sensual que deixou à mostra sua barriguinha “tanquinho” e todas as suas belas curvas. Mulherão? Com certeza! Além de estar feliz com o corpo, ela afirma que a maternidade reforçou seus instintos femininos: “Me sinto mais mulher depois de ter sido mãe”.
Coleguinha Fernanda exibe a ótima forma após ser mãe (Foto: Divulgação/Lucio Luna) 


Segundo a coleguinha Fernanda, basta comer alimentos saudáveis durante a gestação para não engordar muito (Foto: Divulgação/Lucio Luna) 

 
Segundo Fernanda, voltar à boa forma depois da gravidez não é uma tarefa difícil. “Basta você se cuidar durante a gestação, comer alimentos saudáveis e acrescentar apenas o que os médicos recomendam: 450 gramas a mais na dieta. Não tem essa história de comer por dois!”, disse. Outro truque que só as mães podem conhecer é o da amamentação: “Esse é o segredo. Emagreci todos os quilos e até uns a mais porque o Zion mama muito”. 
 
Coleguinha Fernanda exibe barriga de tanquinho seis meses após dar à luz (Foto: Divulgação/Lucio Luna) 

Com essas dicas simples e um resultado incrível, Fernanda poderia dispensar a malhação, não é? Mas como malhar também é importante, ela conta com uma ajudinha especial para sair de casa. “Meu namorado é meu maior incentivador para ir à academia todos os dias”, diz ela.
Coleguinha Fernanda diz que não é difícil recuperar a forma após a gravidez (Foto: Divulgação/Lucio Luna) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário