" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eleições 2012:Eduardo Campos só irá a uma convenção fora do Recife: Petrolina

Por Cláudio Santos
 
1- O governador Eduardo Campos só deve participar de uma convenção além da do candidato Geraldo Júlio (PSB), no Recife: a do deputado Fernando Filho (PSB), em Petrolina.
2- Ele deve passar em Petrolina, rapidamente, junto com o ministro Fernando Bezerra Coelho, para dar um abraço no candidato.
3- O PSB considera “estratégico” para o seu projeto de poder, em Pernambuco, reconquistar a prefeitura da maior e mais importante cidade do Sertão, que foi perdida em 2008 para Júlio Lossio (PMDB).
4- O partido não pretende medir esforços para reconquistá-la, já que sairá com menos prefeituras dessas eleições do que inicialmente imaginava.
5- O prefeito José Queiroz (PDT) também convidou o governador para ir a sua convenção, em Caruaru, mas é pouco provável que ele vá.
6- O governador considera também que uma vitória da Frente Popular na capital do Agreste é importantíssima para a manutenção do poder estadual nas eleições de 2014.
7- Ele tem dado todo apoio à candidatura do atual prefeito, apesar das diferenças que há este este e o vice-governador João Lyra Neto (PDT).
8- Eduardo Campos gostaria de prestigiar também as convenções de Ettore Labanca (São Lourenço), Renildo Calheiros (Olinda), Severino Ninho (Igarassu), José Aglailson (Vitória) e Adilson Gomes Filho (Vitória), mas não há tempo.
9- Ele está com a agenda estourada porque muitos acordos políticos no interior serão fechados neste sábado.
10- Só para terem uma idéia, ele acordou ontem às 5h da manhã para ir a SP encontrar-se com Lula, voltou ontem mesmo, assistiu ao lançamento da candidatura de Geraldo Júlio (PSB) às 19h e virou a noite participando de reuniões.
11- A última foi às 3h da manhã de hoje em sua residência.
É isso aí.
Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário