" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleição 2012: O quadro no interior


 















 
Potr cláudio Santos

Ouricuri
Em Ouricuri (Sertão do Araripe, a 630 km do Recife), o PSDB homologou a candidatura do prefeito Ricardo Ramos, que continua com Gildevânia Melo (filha do ex-prefeito Horácio Sobrinho) na vice, no sábado (30), no Paredão. Caso reeleito, Ramos passa a ser o primeiro prefeito de Ouricuri com dois mandatos seguidos. Entre as lideranças locais que apoiam o prefeito estão o sindicalista Ferrinho (PT), membro da Fetape, e o presidente licenciado da CDL local,  Assis Junior.















Ipojuca
Em Ipojuca (Região Metropolitana do Recife), o PR homologou a candidatura de Miguel Sales, no sábado (30), às 19 horas, na escola estadual Domingos Albuquerque. Na ocasião, Sales cunhou seu slogan: 'A mundança começa agora'. A coligação do PR conta com PSD, PCdoB, PTdoB e PPL.
 















Taquaritinga do Norte
Em Taquaritinga do Norte (Agreste Setentrional, a 164 km do Recife) o PT homologou a candidatura de Milton Cícero, com Jarbas Pinto (DEM), na vice, no clube Serrano, no último sábado (30). Diversas lideranças locais estiveram presentes, entre eles Leonardo Arnóbio (PT), presidente da Câmara de Vereadores, e o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD).
Palmares
Em Palmares (Zona da Mata Sul, a 125 km do Recife), principal colégio eleitoral da Mata Sul, o PHS homologou, neste sábado (30), na quadra da Escola Monsenhor Abílio Américo Galvão (Emag), a candidatura do advogado Zé Otávio à Prefeitura da cidade. Para vice, a escolha coube ao PRP, que indicou a agente de saúde Fabiana Santos. Na convenção, também foram anunciados os 55 candidatos a vereador que vão concorrer pela frente de partidos que apoia o humanista (PMDB, PPS, PSDC, PRP).
 


















Serra Talhada
Em Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), o PT homologou, nesse sábado (30), os nomes de Luciano Duque (PT) e Tatiana Duarte (PSC) para o pleito eleitoral de 2012. O prefeito Carlos Evandro (PR) foi um dos que estiveram presentes para apoiar a chapa. Além dele, um vídeo do ex-presidente Lula, mostrando seu apoio, foi exibido para os presentes. A coligação que apoia a candidatura de Luciano Duque para prefeito e Tatiana Duarte para vice é formada pelo PT, PMN, PTC, PHS, PSC, PSOL, PCdoB, PSDB, PV, PSDC, PMDB, PRTB e PPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário