" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleição 2012: Grupo Galvão também fez a sua convenção







Por Cláudio Santos
Na noite dop último sábado, simultaneo ao DEM lotava o ginásio do colégio águia para referendar o nome de Andréa Mendonça como pré-candidata do partido, perto dali outra reunião definia mais uma etapa da composição do grupo de oposição para as eleições de outubro.
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão anunciava que Dr. Maneco PTB e Bruno Galvão são seus candidatos a prefeito e vice, encerrando de uma vez os boatos de que o próprio Cintra poderia alçar seu nome em vôo solo rumo ao Palácio deputado José Mendonça Bezerra ( prefeitura ).
Cintra reafirmou em público que não tinha mais condições físicas de disputar mais uma eleição, e que estava cuidado dos seus negócios empresariais, e que estava deixando a política nas mãos de pessoas de sua confiança, o pavão misterioso fez várias revelações inclusive que o ex-gestor João Jatobá teria lhe procurado em busca de apoio, mas pela postura e seu combate ao grupo Mendonça durante mais de 40 anos não iria aceitar se aliar com o ex-gestor de hipótese alguma. Cintra ainda disse em alto e bom som que João lhe revelou que........... ( deixa pra lá isso é caso de justiça ), mas relembrou ao publico ali presente, que em sua gestão como prefeito e suas atuações como deputado estadual fez por Belo Jardim.
Alfinetou como é de praxe a atual gestão municipal, mas isso é obrigação da oposição, pois sem oposição, a situação não faz ou quase não faz nada.
A mesa da convenção contou com ex-dissidentes do seu grupo político que foram o empresário Moacyr Cintra que foi rifado do PSD e esposa e o presidente do Poder Legislativo municipal vereador Zé Lopes PSD e família.

 Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário