" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente entre ônibus e caminhão deixa mais de 30 mortos na BA

Um acidente envolvendo ao menos um ônibus e um caminhão deixou 36 mortos na cidade de Milagres, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3) no km 583, na rodovia BR-116.


A batida deixou ainda 13 feridos, que foram socorridos ao hospital. De acordo com a PRF, 32 pessoas morreram no local do acidente. Outras quatro vítimas foram socorridas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda segundo a PRF, as vítimas do ônibus eram cortadores de cana, que saíram de Mato Grosso do Sul e seguiam para Pernambuco. As vítimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Jequié.
De acordo com o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da Bahia, até as 11h40, foram confirmadas 33 mortes. As vítimas fatais são confirmadas quando os corpos chegam ao IML.
O DPT disse ainda que, por conta do grande número de mortos, os corpos vão passar por necropsia em duas cidades da região: Jequié e Vitória da Conquista. Depois, eles vão passar pela fase de identificação, para que as famílias sejam avisadas e os corpos liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário