" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves

Êxito

Uma noite de muito brilho e de entrega de medalhas e certificados para alunos da educação infantil que lograram êxito na XIV Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronauta no salão de festas do Instituto Educacional Êxito.

Na ocasião também foi lançado o novo livro da educação infantil e ensino fundamental da Editora Construir pela mestrana Tereza Cristina, com a presença de pais, alunos, professores e direção da unidade escolar.

Audiência

Atendendo requerimento da Vereadora Claudiane, o Gerente Regional da COMPESA João Rafael compareceu a Câmara de Vereadores ao lado do Gerente local  José Irapuã, onde prestou esclarecimentos sobre a falta d’água  constantemente como também dos buracos espalhados por toda cidade.

Na bancada os Secretários de Desenvolvimento Rural Juraci Vasconcelos, do Meio Ambiente Napoleão Ramalho que cobrou agilidade em tempo hábil e a Secretária de Infra Estrutura Joedna  Souza.

Presenças dos vereadores: Euno Andrade, Claudiane, Da Paz, Gilvandro Estrela, Claudemir, José Pereira  e o presidente da casa José Lopes.

Damy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário