" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 4 de dezembro de 2011

Circulando com Damy alves


Horta

Sucesso absoluto, estar sendo o Programa Mais Educação que é do Governo Federal integrado com a Secretaria Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim.
Visando  fomentar atividades melhorando o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005 este programa é um verdadeiro gol de placa para o município como disse o Secretário Wilson Maciel.
Um dos grandes destaques são as hortas comunitárias com 100% de aprovação pelo alunado. Para um dos coordenadores Carlos Moura é notório o apreço da criança pela lida com a terra onde são acompanhados por técnicos agrícolas. 
A Escola Municipal Batista dirigida pelo Professor Claudio Santos, a  Antenor Vieira, Castelinho, Sebastião José da Silva, Joaquim Medeiros e  Sebastião Cabral são as Escolas contempladas que vem merecendo destaques pelo empenho dos coordenadores e monitores.


Então é Natal

E a terra de musicos e do Bitury estar linda. Parabéns a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo. Como também aos nossos artesãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário