" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves



Confraternização II

A Pérgula da piscina da residência da Senhora Ivone Alves, foi o cenário principal para a realização da Confraternização da Câmara de Vereadores da Terra do Bitury. Um almoço com cardápio variadíssimo foi servido á toda imprensa local.

O Presidente da Casa Legislativa Vereador José Lopes em sua explanação, enfocou a interação que há entre todos os Edis. Marcaram presenças os Vereadores: Claudemir Paulino, Valdemir Cintra, Claudiane Alves, Cristiano Araujo, Euno Andrade, Da Paz, Gilvandro Estrela e Fernando Austriclínio.

SIMPHARMA

O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) revelou os nomes das vencedoras na etapa estadual da edição 2011. São 3.936 empreendimentos que foram destaques.

A Simpharma, de BELO JARDIM, consagrou-se vencedora na etapa Estadual. No ano de 2009 a Simpharma Arcoverde, também foi vencedora nacional. A Simpharma de Belo Jardim, vem mostrando que é uma empresa que sofre avanços cada vez mais no mercado. É dirigida pelo Doutor Sergio e esposa.

A Solenidde de entrega do prêmio aconteceu em Recife, e foi realizada pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), SEBRAE, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e contou com o apoio estadual da Fecomércio, Fiepe, Faep, Facep, Federação dos Dirigentes Lojistas do Pernambuco (CDL) e Propeq e com o apoio institucional do Fórum QPC e Canal Futura.

Confraternização


Regada a um suculento almoço na Churrascaria Picanha Dourada, assim foi a Confraternização da  equipe da Diretoria Administrativa da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim.

A Diretora Ramilda Souza comandou a tradicional brincadeira do Amigo Secreto. Por lá: o casal " Carminha e Zé Carlos, a madrinha do Belo Jardim Futebol Clube Nete, Amanda, Debora, Rose, Lurdinha Vidal, Lurdinha Senhorinho, Erdilânia e mais.

Conclusão

Sabemos nós, que o professor é a base de toda conquista. E nesta quarta- feira, era visível a emoção no semblante das professoras do Centro de Artes Dona Alice com a conclusãos dos cursos de Corte e Costura, Crochet, Pintura, Vagonite, Ponto de Cruz, Bisquit e mais.

Como disse Jair Fernandes, que representou na ocasião a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes o Centro de Artes que é cordenado pelas artesãs Cicera e Socorro, propõe criar ações dando oportunidades para o mercado de trabalho.

Posso citar alguns exemplos. A ex aluna Clara hoje residindo em Vitória do Santo Antão, recentemente montou seu próprio negócio e irá fazer ano que vem faculdade para Designe de Moda. Cito ainda o jovem estilista de Belo Jardim Alison David que já costura, faz modelagem e pretende entrar para o mundo da moda em tempo breve
.


DAMY ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário