" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 17 de dezembro de 2011

circulnado com Damy




Concluintes

De muita formalidade e uma decoração de fino trato em tom laranja citrico, assim foi a Conclusão das Escolas: CEM, Antenor Vieira, Castelinho e Sebastião Cabral. A Solenidade aconteceu no Colégio Diocesano.

O anfitrião Wilson Maciel ao lado da sua esposa Patrícia Ramos e equipe recebiam a todos com bastante carisma. A Patroness da Escola de Excelência foi a Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça  e os Padrinhos: Vereadores José Lopes e José Pereira e a professora Maria Ranúzia.

O Patrono do Centro Comunitário Castelinho foi o Deputado Federal Mendonça Filho, padrinhos Joelma Gomes e os Vereadores  Euno Andrade e Claudiane Alves.

Escola Municipal Doutor Sebastião Cabral Patroness Andrea Mendonça e o Padrinho Deputado Estadual Leonardo Dias  representado pelo seu Assessor José Caros Leite.

A Escola Professor Antenor Vieira de Mello teve como patrono o Vice- Prefeito José Ivan e os padrinhos: Andréa Mendonça, Vereador Cristiano Araujo  e o Presidente do CONDICA José Ademilton Marinho.

O Prefeito Marcos Antonio da Silva na sua fala desejou a todos os formandos sucesso para o futuro ingresso no mercado de trabalho.


Aula da Saudade

Alunos  do Terceiro Ano do Colégio Diocesano, comemoraram  a Conclusão com uma organizadíssima Aula da Saudade. Na programação  uma festa a fantasia.Um dos organizadores o aluno Felipe, falou da satisfação de ter conseguido subir mais um degrau na vida e disse que estar confiante nos dias que virão irá  enfrentar um vestibular e assim conseguir concretizar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário