" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves



Academia





A Academia Belojardinense de Letras e Artes, promoveu na Sede do Lions Clube neste domingo,  o  Lançamento da 2ª edição de sua Coletânea Literária, sob a coordenação do Escritor, Acadêmico e Professor Robervânio Luciano.

Os  acadêmicos, mostraram o reconhecimento outorgando medalhas e certificados aos laureados do 1°Concurso Literário nas diversas categorias. O Presidente do Lions Walter juntamente com sua esposa Marilene Lucena e o casal Leonino João Torres e Eunice Senhorinho recebiam os convidados com total presteza.

City Tour

O Prefeito Marcos Antonio da Silva este fim de semana ao lado da sua grande escudeira Andrea Mendonça, a Vereadora Claudiane, demais Vereadores da Situação e Secretários municipais, enfrentou um verdadeiro city tour no município. Na sexta feira participou do encerramento da Festa de Santa Luzia na Praça dos Eucaliptos, onde deu todo suporte necessário para o sucesso do evento.

No sábado entregou a Comunidade da terra do Bitury um grande pacote de obras, de ações beneficiando assim seus municipes. Começando com a inauguração do Calçadão da Rua Cleto Campelo como também da Pracinha, o Recapeamento Asfaltico, a Praça Recantos dos Amigos na rua São João encerrando com o Bingo de diversos prêmios na Avenida Santos Antonio e show com o Trio Elétrico Selva Nua.

No domingo: o Chefe do Executivo rumou ao Distrito de Santa Luzia, sendo bem recebido por todos. Almoçou com a sua comitiva na residência da senhora Nalvinha, visitou o casal Sebastião Bacamarteiro e Dona Virgínia, os artesãos Genilda e José Timóteo, participou do Leilão de prendas doando a comunidade o que arrematou, conversou com populares.

Fechando o dia, levou também o abraço ao amigo Beto da Gráfica Monteiro que emplacou mais uma primavera e ofereceu a amigos e familiares um almoço regado a um menu totalmente regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário