" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inaugurações e muita festa, este é o ritmo da prefeiturade Belo jardim

Um sábado de inaugurações, na cidade de músicos Belo Jardim. O prefeito Marcos Antonio da Silva ao lado do Vice- Prefeito José  Ivan, da Primeira Dama e Secretária de Ação e  Desenvolvimento Social Joelma Gomes, da Secretária de Infra Estrutura e Urbanismo Joedna Souza, da Arquiteta Vania Britto, dos  Vereadores Euno Andrade, Claudiane Alves, Da Paz, Secretários, Correligionários, amigos e a Comunidade em geral inaugurou ao som dos Belos Tambores o Calçadão da Avenida Cleto Campelo e a Praça Recanto dos Amigos na Rua São João no Bairro Santo Antonio.

Um sonho antigo de muitos, que o gestor municipal prontamente realizou. A solenidade contou com as presenças de familiares dos homenageados: Edvaldo Flor, Eugenio Gomes, Genilson Bonifácio (Bê), Inácio José, João Antonio, João Casé, João Pedro,  José Sebastião (Niceu), Manoel de Lucena (Bebé), Macrínio de Almeida e Pedro Ângelo Batista.




Segundo a Senhora Maria José (popularmente conhecida como Rosa), para ela foi uma grande e ótima surpresa, pois agora fará sua caminhada perto de casa e será muito bom também para sua filhinha Adriana de apenas seis anos brincar nos fins de tarde.

Em seguida, a Comitiva seguiu para a Avenida Santo Antonio para o grandioso bingo com vários prêmios,  e  ainda show com a Banda Forró da Pegação do Rio Grande do Norte. 


Damy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário