Por Cláudio Santos
O genro do deputado distrital Agaciel Maia (PTC), o empresário Rodrigo Cruz, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (15), após se envolver em um grave acidente de carro na Asa Sul, área central de Brasília.
Por volta das 5h, Cruz estaria dirigindo em alta velocidade na altura da quadra 407 da Asa Sul, na via L2 Sul, quando bateu na traseira de um caminhão. No início da manhã, o Corpo de Bombeiros informou que o velocímetro do carro ficou travado em 180 km/h. Depois, o sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, José Nunes, disse que Rodrigo Cruz estaria dirigindo com velocidade acima de 200 km/h.
Com o impacto da batida, o carro teve o teto totalmente arrancado e o motorista morreu na hora. A traseira do caminhão também ficou bastante danificada.
Um guincho foi chamado para retirar os veículos da pista e liberar o trânsito no local, que está bastante congestionado.
A assessoria do deputado disse que Cruz era casado havia dois anos e meio com a filha do meio de Agaciel, Mayanna Maia, e estava saindo do bar e restaurante – Frederic Chopin – do qual era sócio.
Do Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário